| 101 |
Perla Cristina c v Barros
|
| 102 |
Raquel Monteiro da Silva
"Fim da taxa de limpeza, não vemos nenhum trabalho favorável desse ONG em benefício da Limpeza da Cidade. "
|
| 103 |
Neliane silva de souza
"Até agora não teve melhoras nenhuma na limpeza pública. "
|
| 104 |
Francisca Gabriela Farias Ramos
"Gostaria que as autoridades competentes, colocasse a mão na conciência e resolvesse esse negócio de cobrança de limpeza pública. Porque vemos que as caixas feitas com pneus ficam muito cheias. Muitos urubus arredores das caixas. Muito feio uma cidade cheias de lixos. Enquanto ficam recebando dinheiro dessa limpeza pública. A cidade está cheia de lixos. "
|
| 105 |
Elias Santos de Melo
"A limpeza pública no Munícipio de Cruzeiro do Sul está péssima."
|
| 106 |
Sérgio paz da silva
"Pode melhorar "
|
| 107 |
Clivio Oliveira da Costa
|
| 108 |
Paulo André Macena Paulino
|
| 109 |
RUSLAN REIS SENA
"Nas gestões anteriores nosso município não solicitava a taxa e como a maioria sabe nosso município era bem mais limpo e organizado que agora, sou contra o pagamento pois sabemos que nosso lixo não tem um local apropriado para destinação deste lixo, sem contar que o valor é exorbitante, veremos por exemplo que a cada 100 casas pagantes teremos em média de R$ 2.600,00 por mês, sabemos que o estado e o governo federal já repassa valores para a limpeza urbana, portanto entre outros motivos eu sou contra a cobrança da taxa de limpeza pública."
|
| 110 |
Jaíres Costa de Andrade
|
| 111 |
Elane de Souza Bezerra Sarah
|
| 112 |
Maria Francilete Gonçalves do Nascimento
"no meu bairro nao yem nem caixa de lixo..ai me deparo com una boletos de taxa de lixo..ai me pergunto.. que gestão e essa.."
|
| 113 |
Maria Glória Costa
"Isso é um absurdo já pagamos essa taxa "
|
| 114 |
Florencia Gomes Lima
|
| 115 |
Alex Barbosa Silva
"Não "
|
| 116 |
Rafael Da Silva ferreira
"Nossos impostos são pagos justamente pra isso é não pra cobrir a bandidagem"
|
| 117 |
José Railson Melo
"Um bom trabalho tem a necessidade de saber administrar o dinheiro público, respeito com os eleitores que estão sendo explorados com a cobrança da TLP."
|
| 118 |
Maria Leidimar Gomes chaves
"Já basta a taxa altíssima de iluminação pública que pagamos e as maioria das ruas no escuro e agora taxa de coleta de lixo? Os imposto que pagamos é pra termos esse direito,pagando ou não essa taxa de coleta de lixo é direito de todos pós pagamos muito alto nossos impostos,czs com mais de 100 anos isso nunca existiu brincadeira....."
|
| 119 |
osmir dos santos silva
|
| 120 |
João Marcos Rodrugues dos Santos
|