| 11421 |
Cláudia Regina de Oliveira Machado
|
| 11422 |
Maria Betania Buarque Lins Costa
|
| 11423 |
Patrícia Raquel da Costa Freitas
|
| 11424 |
Kessia Dantas Custodio
"Não ao novo CadUnico"
|
| 11425 |
Ruth Costa
|
| 11426 |
Denise Alves de Carvalho
"Será que esta *estratégia seria para NÃO mostrar a real situação de pobreza do Brasil.Um absurdo!.Este instrumento e o mais eficaz para mostrar e direcionar os servicos que precisam ser implantados e implementados na Politica PUBLICA de Assistência Social!Não ao retrocesso! "
|
| 11427 |
Alan Mauro s Oliveira
|
| 11428 |
Telma Karine Mendes de Almeida
"O cad Unico não é só bolsa família, tem vários outros benefícios e o governo não pode simplesmente acabar com algo já implantado e que ajuda a minimizar a vulnerabilidade social,pois o desconto na conta de água , luz e outros, já sobra até para possa comprar alimentos. E lá no CAD Unico além desses benefícios existem outros profissionais como assistentes sócias que acolhem , informam, orientam e encaminham tanto para a rede socioassistencial como para outros políticas públicas dependendo da demanda "
|
| 11429 |
Zolani Almeida
|
| 11430 |
Valter Souza dos Santos
"Uma grande maioria do povo brasileiro não tem acesso a tecnologia. Muitos ainda não tem internet disponível e também nenhum conhecimento de como usá-la.Portanto é de bom senso não dar continuidade com esse novo cadastro único."
|
| 11431 |
Riqueli Pereira Flôr
|
| 11432 |
Márcia Jacoby
|
| 11433 |
Vani Terezinha Silva de Oliveira
|
| 11434 |
Marisa Nunes Mielle Borba
|
| 11435 |
Maria Jarléia Araújo De Souza Paiva
|
| 11436 |
Jamilly Silva Camillo
|
| 11437 |
Maria Eduarda da Silva Braga
|
| 11438 |
Severina Gomes de Almeida
|
| 11439 |
Patrícia de Oliveira Ossuna
|
| 11440 |
JONAS RODRIGUES DE MORAES
|