Assinaturas
contra audiencias virtuais
Assinaram o abaixo-assinado 1.737 Pessoas
1041

ANA PAULA MENGUAL

1042

Alex Pereira Chagas

1043

HUMBERTO M ALMIRAO

"Nas audiências virtuais não há como garantir que as partes e testemunhas estarão em local isento e sem qualquer interferência. A interferência pode gerar falsos testemunhos na Justiça do Trabalho que sequer poderão ser provados. "

1044

Alexander de Souza Dutra

"nem todos advogados e clientes estão devidamente equipados para atender os requisitos necessários para realização de audiências audiovisual. Portanto, sugiro uma maior flexibilidade para aqueles que não tendo condições técnicas sejam penalizados com a perda do direito dos seus clientes garantido o contraditório e a ampla defesa constitucionalmente amparados na Carta Magna."

1045

JOSE LISBOA DA SILVA MOREIRA

1046

Keila Rodrigues Gregorio

1047

Humberto Godefroy Alves da Costa

1048

Carlos Roberto Ferreira Barbosa Moreira

1049

Elaine Cristina da Silva Tito

1050

Cláudia de Almeida

"Faço parte do grupo de risco, tenho doença respiratória crônica, problemas cardíacos, pressa o alta e problemas circulatório. Sou advogada única nos meus processos e não tenho como pagar ter euros, para fazer audiências e ainda tenho cliente que nem tem celular...muito menos computador..."

1051

Hildebrando Veras

1052

Jheniffer Costa

1053

Marcel Campos Antunes

1054

Isabel Scorcio Hildebrandt

1055

Élia Marta Samuel

1056

Renata Monte Alto Silva

1057

Tamara Bernardino rosario

1058

Vanessa Ferreira

1059

Sheila Luquez Ribeiro

1060

Krooiff Sampaio

Versão Desktop