Assinaturas
REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Assinaram o abaixo-assinado 34.676 Pessoas
9841

Luana Massuqueto

9842

Cláudia de Oliveira

9843

Maria Mércia de Lima Ribeiro

"A BNCC não atende as necessidades da sociedade atual, indo inclusive de encontro às reais necessidades de conhecimentos da população jovem. Necessitamos de uma formação cujos conteúdos sejam consistentes para o embasamento científico e que favoreça integralmente o cidadão. Ampliando o seu conhecimento e não subtraindo saberes que são importantíssimos."

9844

Genivaldo Daniel Souza Barbosa

"C"

9845

Eliel de Jesus Bezerra

9846

Delma Feminino Ariza

"Todas as matérias devem ser obrigatórias na escola que se adquiri conhecimento científico. "

9847

Bárbara Batista de Freitas

"Sou contra essa banalização da educação, isso que querem fazer é uma agressão, um crime e por isso digo não à BNCC."

9848

Jeferson Andrade

9849

Eliane Almeida De Oliveira

9850

Jucileide Cerqueira Batista Ribeiro

9851

Cheng Mei Ying

"Queremos responsabilidade séria e qualidade de ensino, e não reforma que prejudica a educação, por interesses políticos ou partidários."

9852

Margareth Pinto dr Menezes

9853

Marcelo Neves Ferreira

9854

Ana Cláudia Fasano

9855

Thiago Conti

9856

Anderson Roberto Mastrorocco

"Não podemos deixar esse governo retroceder o ensino! Só para frisar que um país desenvolvido 'rico' só se torna grande com investimentos na educação, e não podemos deixar isso acontecer. #SouContra "

9857

Madja Rita Ferreira Rodrigues

"Sou professora e discordo"

9858

M Carolina ramos

9859

THALITA ANTUNES DE SOUZA

9860

Renê Paulauskas

Versão Desktop