Assinaturas
Suspensão do vencimento do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) por 90 dias no estado do Rio Grande do Sul
Assinaram o abaixo-assinado 1.002 Pessoas
901

Alvaro Marques Gonçalves Duarte

902

Robson Jacobi

"Falta de respeito com as pessoas proibidas de trabalhar mas tem que pagar as contas igual . Se precisa de dinheiro para pagar as dividas do estado e manter salários cortem as dos prefeitos e deputados . "

903

Carlos Alberto Tecchio Argenton Junior

904

GESSI CAETANO

905

Carlos Malluk

"E quero a doação de metade do salário de TODOS POLÍTICOS, ASSESSORES e CC's para compensar a proibição do trabalho e a falta de renda da população que precisa se alimentar!"

906

Everton Luciano Avila da rosa

"Ridículo num momento em que estamos passando por uma crise financeira,isso deve ser adiado sim o pagamento do ipva "

907

Ed de Araújo Barbosa

"Pagar como????,??"

908

Joice Rodrigues

909

Maicon Ariel Philereno

"Prorrogação do IPVA por 90 dias"

910

Germano Eduardo Becker junges

911

Rafael Lessing Ortiz

912

Simone Sousa de Oliveira

913

Paulo Marques cauduro

914

Paulo Borges da Costa

"IPVA é uma cobrança indevida. E não temos condições financeiras para manter este pagamento. "

915

Guilherme Ricardo Pedroni

"Sou autônomo motorista de app se não tem corrida não tem dinheiro como querem que conciga paga IPVA pois tá tudo parado não tenho nem pra comer quanto mais paga IPVA sendo que dependo do carro pro meu ganha pão"

916

Andréa Albert

917

Carlos Alexandre Barbosa

918

Maiquel Ludwig barbieri

"Minimo"

919

Lucas Martha

920

Douglas Eduardo Ferreira

Versão Desktop