| 821 |
Flávio Augusto Fernandes Aguiar Pereira
"Diante do quadro catastrófico de disseminação e mortes provocadas por este mal de saúde que atingiu o planeta, não há como retornar à normalidade por enquanto. A realização de audiências virtuais não ultrapassa a teoria porque na prática é inviável para a grande maioria dos advogados, até porque neste momento será difícil conseguir apoio técnico para prática do mesmo. A verdade é que beneficiará somente as grandes empresas. "
|
| 822 |
Paulo Barbara Vaz Rocha
"Não é conveniente para sociedade essa modalidade virtual de forma definitiva"
|
| 823 |
Simone Beck
|
| 824 |
Ricardo Callango
|
| 825 |
Gustavo Dias
|
| 826 |
Livianny Machado Mello
|
| 827 |
Elisangela Rodrigues
|
| 828 |
Marúcia Medina Calvão
"Sou contra "
|
| 829 |
Karla Maria Rezende Carneiro Neves
|
| 830 |
Cristiane Rebelo
|
| 831 |
Tiago Damasceno
|
| 832 |
Estepheson Glader Soares de Moura
"Contraio as audiências virtuais"
|
| 833 |
Katia Guedes De Sousa
|
| 834 |
Paulo Jorge Pinheiro
"Sou contra audiência virtual. Pela retomada dos prazos, já que essa suspensão é literalmente favorável aos grandes escritórios e grandes empresas. "
|
| 835 |
Flavia Rodrigues de Andrade
|
| 836 |
Geovanna Tavares
|
| 837 |
CRISTINA TARGINO PAIVA
"Muitos advogados não possuem acesso a internet e as salas da OAB não estão preparadas para dar suporte a advocacia, inclusive o índice de contaminação e óbitos estão aumentando. Portanto, é temerário ocorrer audiência virtual em razão de aumentar a movimentação de pessoas que atuam direta e indiretamente para que pudessem ter acesso a computador e ou internet. "
|
| 838 |
Paola Viana
|
| 839 |
Rosineide Oliveira rozestolato
"No momento ainda de ascensão da pandemia O retorno dos prazos e aumentar ainda mais a curva e mais óbitos de profissionais"
|
| 840 |
GLADYS ANUNCIATA DE ARAGAO SCHMIDT
|