Assinaturas
A favor da proteção à saúde na pandemia
Assinaram o abaixo-assinado 113 Pessoas
61

Robson F da Silva

"Devido o agravamento dos casos de covid no Brasil e no mundo e em específico Ipatinga não tem como dar sequência nas aulas presencial, pois tenho família pessoas do grupo de risco e posso colocar Los em dificuldade"

62

Rafael Caio

63

Jéssica Araújo

64

Keverson Estevam

"Eu sou aluno do Pitágoras e confirmo essa afirmação pois não há meios de assistir as aulas de casa"

65

ARTHUR FARIA GARCIA

66

Maria Eduarda Maciel Soares

67

Edmilson Faustino

"De fato é uma situação agravante e cheio de indefinições. É inevitável a aglomeração e o espaço físico da instituição não e amplo comparado coma UNILESTE."

68

Thammer Araujo Guzzo

"A faculdade deveria ser exemplo de comportamento e educação, mas virou um comércio"

69

Renan alves da cruz

"Sem condições de continua as aulas "

70

SIDNEY ALVES BATISTA

"Se estamos vivendo o pior momento da pandemia não a porque arriscar com aulas presenciais."

71

Hudson Roberto de Faria Pedro Filho

"Não tem base voltar não calamidade total"

72

Petterson Arruda Fernandes

73

Clésia Simões

74

Loriene Pricila Souza de Assis

"Isso é um absurdo "

75

Allex Cortez

76

GIOVANNI CAETANO ARAUJO

"Infelizmente, não deram a opção de ficar em casa. Devido a pandemia, eu tive que volta para minha cidade, que fica aproximadamente 320 km de Ipatinga. Agora, com a volta as aulas, a faculdade não liberou a opção de ficar em casa em segurança. Ipatinga está com sistema de saúde praticamente em colapso, não conheço ninguém da cidade e não quero arriscar minha vida voltando para um lugar onde irei ficar sozinho e exposto ao vírus. Lembrando que vou ter que arrumar outro lugar para ficar, correndo o risco de sair mais um decreto e obrigar novamente o fechamento da faculdade, o meu prejuízo será grande."

77

Ingrid Tainara Guedes Chaves

"Moro com um aluno da faculdade e digo, não é só ele que está em risco, mas a família toda."

78

Allef Hericles Costa Paulo

79

Hechilem Chaves

80

Fernanda Araujo

Versão Desktop