Assinaturas
Proposta de Emenda à Constituição para extinguir o STF e criar a Corte Constitucional brasileira com juízes promovidos por mérito e com mandato de 8 anos
Assinaram o abaixo-assinado 2.685 Pessoas
741

Suele Tibes da Silva

"Aprovo"

742

Moacir Antonio Schiocchet

743

Ricardo Ricart Santoro

744

Alemarques Pol ok

745

Jefferson Gomes Batalha

"Tem que ser Corte Constitucional com juízes de carreira, mandato de oito anos"

746

Donizeti Fonseca

"Renovação "

747

Itamar Bittencourt Ribeiro

748

Pedro Luís Barco

"Proposta muito interessante para o Brasil."

749

Ângelo Luiz Soares

750

Vagner Moretto

"Sou a favor de juízes promovidos por mérito e com mandatos de 8 anos, desde que não sejam comunistas corruptos ou petistas ladrões."

751

Martim Medina Téer

752

Gesmar Volga Haddad

"Apoio o movimento "

753

Lêda Márcia Resende

754

Josias Macario dos santos

"Precisa aprovar este petição para acabar com estes ministro tendeciosos que dá o veredito conforme o parecer político!!!!"

755

Paiva Jb

"Uma Suprema Corte deve ser composta por juristas e não apadrinhados políticos da pior estirpe ??"

756

Evandro Macario da Silva Santos

"Abaixo o STF!!!"

757

Carmi Marcelina de Oliveira

"Concordo com a Corte Contitucional. Luto por mudanças no judiciário, para que os juízes e servidores do judiciário, em geral não tenham remunerações tão altas. Pense, bem... se um trabalhador com pouca qualificação ou nenhuma pode ganhar 01 salário mínimo, porque um trabalhador, por mais qualificado que se ganha no início de carreira, como ex. um juiz, quase 30 salários mínimos. Isso é uma mega injustiça, a desigualdade impera, ninguém pode ganhar tanto e niguém ganhar tão pouco. "

758

Casemiro Gudelevicius

"Precisamos atualizar a nossa Constituição para destravar o nosso País."

759

João José da Silva

"Mudanças urgente no STF , como está é um absurdo!!"

760

Carlos Teles

Versão Desktop