| 741 |
edrinere gonçalves
"Excelente funcionário "
|
| 742 |
Leidi Suelem dos santos
"Um excelente motorista e isso e muito injusto"
|
| 743 |
Priscila Rehbein Santos Ziegmann
|
| 744 |
Elinelson Martins da Cruz
"Estou aqui para revindicar os direitos do motorista Gerson um grande profissional honesto trabalhador por esse descaso com ele por culpa de terceiros que não tem empatia de se colocar no lugar dele."
|
| 745 |
Claudia Maria dos Santos Pereira
"Deus sempre na frente de todas as coisas fizeram injustiça .Mais Deus vai honra o Gelson "
|
| 746 |
Amanda Horst Barbosa
"Volta Gerson!"
|
| 747 |
Regina Celia Vianna
|
| 748 |
Rosimeri de Oliveira
"O cepo é um excelente motorista.tem que voltar."
|
| 749 |
Elaine Cristina Roesler Oliveira
|
| 750 |
Carine silvestre verhagen
|
| 751 |
Bryan de Lara Carriel
"#voltacepo"
|
| 752 |
Leonilda Chagas de Campos
"Cepo como e conhecido um ótimo profissional um excelente motorista e principalmente humano, nos dias de hoje isso fica em segundo plano."
|
| 753 |
Cirene Batista Bahls
"Excelente motorista,amigo dos passageiros se distinção!"
|
| 754 |
Sabrina Ayres do Prado
"Existem tantos motoristas mal educados ,sem paciência principalmente com pessoas idosas, a empresa deve considerar uma pessoa que trabalhou a vida inteira, e acima de motorista era amigo de seus passageiros. A vida não se resume só em dinheiro. "
|
| 755 |
Eliane da Graça Dzevenka
|
| 756 |
Joilton nogueira da rosa
|
| 757 |
Denise Camargo
"Fazer injustica com uma pessoa honesta e correta! Cadê a empatia da empresa. "
|
| 758 |
Ana Paula Krykowski
"Excelente profissional, educado injusto tudo isso, hoje moro em Santa Catarina mas quando era pequena andei muito de ônibus e a maioria das vezes era ele dirigindo, sempre fez seu trabalho com amor nunca tratou ninguém mal, espero que ele volte..."
|
| 759 |
JOSE RODRIGO VENNEK
"Todo mundo hoje em dia tá exposto a uma situação dessa no dia a dia, tem tantos irresponsáveis hoje em dia sem fazer nada da vida prejudicando gente que trabalha, eu uso esse transporte em respeito ao minha passagem que pago pra vcs, tem que volta atrás nessa decisão, eu sou funcionário e me coloco no lugar do motorista, não gostaria de desfrutar de serviços prestados por uma empresa que não valoriza seu funcionário "
|
| 760 |
Janderson José Martins
"E injusto iso ele e proficional sabia oq tava fazendo"
|