| 4681 |
Luiz Fernando Damasceno
|
| 4682 |
Telma Iracema Cedraz Cruz
"Não concordo com as propostas da BNCC, porque apenas as disciplinas português e matemática não dão conta de um currículo e os alunos precisam ser inseridos no mundo acadêmico, e, portanto, têm o direito as demais disciplinas."
|
| 4683 |
Gismeire H. Andrade
|
| 4684 |
Adriana Braga
"Abaixo a BNCC"
|
| 4685 |
Alexsandro Bisanção
|
| 4686 |
Icleia Ferreira de Carvalho
|
| 4687 |
Hugo Damasceno de Araujo
"A base comum é um verdadeiro golpe na Educação básica pública."
|
| 4688 |
edson bomfim dos santos
"verdadeiro processo de destruição da educação no país em favorecimento a população branca que compõem a classe média alta e alta que podem pagar escolas particulares, enquanto condena a população pobre majoritariamente negra a uma sub-educação e consequentemente ao desemprego, subempregro ou diretamemnte a margiunalização social e criminal."
|
| 4689 |
Rose Valverde
|
| 4690 |
Vanessa Cristina Gomes
"Não houve interesse em consultar os professores para essa mudança. Um desrespeito com os educadores do país."
|
| 4691 |
Elaine Sallas
|
| 4692 |
Marcos Ribeiro da Silva
"Não a mais um desmonte da escola pública."
|
| 4693 |
José Ronay Carlos da Silva
"Absurdo!"
|
| 4694 |
Tiago Santos Pereira
|
| 4695 |
roseney marzoqui raquetta
|
| 4696 |
Fabiana Maria de Miranda Lopes
"Não concordo com a reforma da BNCC"
|
| 4697 |
Tatiana Alves de Lima Moraes Bastos
|
| 4698 |
Lara Bittencourt Sousa
"Como aluna de escola pública, essa precarização iria danificar muito nossa edução que já é muito precári. Sou favorável a revogação da BNCC."
|
| 4699 |
Valéria Aparecida Gennari Ceschin
|
| 4700 |
Ramon Pereira dos Reis
|