| 4361 |
Aline Lima da Silva
|
| 4362 |
Natalia Oliveira de Sousa Santos
"Queremos atender nosso povo presencial, pois temos competência. Muitos não vão saber como funciona por aplicativo, a maioria não tem acesso a internet "
|
| 4363 |
Maria Raiane Vital Santos
|
| 4364 |
Waldir Henriques
|
| 4365 |
Tula Rejane Lazzaretti de Oliveira
|
| 4366 |
Jaine Gomes
|
| 4367 |
Tiago Vicente Silveira
|
| 4368 |
Vitória Santos Oliveira
|
| 4369 |
VERONICA ELISA MATOS DE CAMPOS
|
| 4370 |
Joelma Altino dos Santos Braz
|
| 4371 |
ANDRESSA CRISTINA DOS SANTOS SILVA
|
| 4372 |
José Israel Santos Carvalho
"Fora Bolsonaro!"
|
| 4373 |
Renan Lacerda Costa
|
| 4374 |
wilsandra Maria Viana nascimento
|
| 4375 |
Raquel Sacht Lemes Soares
|
| 4376 |
Aldivan De Sousa Silva
"Com esse novo cadastro, nem toda a população terá acesso a plataforma, pela falta de conhecimento e a falta de acesso no aplicativo. Logo depois política do CadUnico nao será a mesma pela falta de informação. Pois será bem mais fácil as fraudes. "
|
| 4377 |
Jussara Nogueira Reis
|
| 4378 |
Mariana Alencar Rodrigues da Silva
|
| 4379 |
Priscila Aparecida de Castro Miras
"As vulnerabilidades sociais não se restringem a questão de acesso a renda. Muitas outras questões de acesso a outras políticas públicas e o reconhecimento do perfil do público da Assistência Social tem sido permitido através da base de dados do Cadastro Unico pra Programas Sociais do Governo Federal. Limitar o cidadão ao mero preenchimento de um aplicativo é reduzir a leitura de realidade e diminuir o arcabouço de informações para a oferta de políticas públicas."
|
| 4380 |
Luciane Ladeira
|