Assinaturas
Reserva Nova Atibaia- Atraso na Entrega-Clientes querem retorno
Assinaram o abaixo-assinado 38 Pessoas
21

Alison Teixeira Brito

"Esse atraso está me prejudicando "

22

Jéssica modesto de castro

23

Jefferson Marques de Araujo

24

HUGO HENRIQUE DOS SANTOS MOTA

25

Thiago de santana freitas

"Ha 5 anos que venho esperando a tao sonhada vasa mais sempre tem mudado o praso de entrega nos enrolando cada vez mais ... "

26

Lidiane ferreira da Silva

"Atrasos, na entrega das obras a mais de 180 dias, sem retorno um descaso com todos os compradores. Queremos uma solução..Mendes Dias alega falta de documentação. Sendo que está tudo ok..."

27

Nívea Queiroz kisberi

28

Geori Madaloz

"Comprei a casa em fevereiro de 2024 pra ser entregue em julho de 24, até hoje a construtora vem enrrolado e não entrega o imóvel, já paguei o valor da entrada e agora estão me cobrando INCC de 11.500 reais sendo que se tivessem entregando no prazo não teria nada disso, vou procurar meus direitos e quero receber o valor do aluguel que venho pagando desde o dias que seria a entrega da casa até hoje."

29

Débora Cristiane Bedendo

30

Thainá Karoline Ferreira

"O Prazo de entrega da minha casa era pra ser em janeiro de 2024. Não pegamos as chaves, não assinamos o financiamento, e a construtora quer que pagamos o condomínio e o iptu. "

31

NICOLE DE OLIVEIRA GARCIA

32

Isabela Lima Santiago

33

ROSIVANE GOMES CRUZ CHAVES

34

ELAINE CRISTINA DA SILVA FIDELES

35

Gislene Soares de Souza

"Unidade 155"

36

Wanderson de Souza

"Unidade 155"

37

nayhara macario

38

Bruna Peixoto

"Querendo nossa casa , ninguém merece pagar financiamento e a aluguel "

Versão Desktop