| 21 |
Wander de Oliveira Dutra
"O governo tem a desculpa de falar q o pessoal q faz o transporte alternativo não paga imposto! Será q já não paga mais do q devia pagar? Pq imposto é pago na gasolina absurda q pagam nas estradas e nas cidades em geral,imposto se paga na troca de óleo, na troca de pneus e peças do carro, imposto se paga em tudo q é consumido nas estradas e aliás quem movimenta o comércio e empregos de muita gente nas estradas não são empresas de ônibus não se querem saber! Pq empresas de ônibus tem contratos com restaurante e para sempre no msm lugar pq daí o restaurante e lanchonete cobra o preço q quiser dos seus produtos pois os passageiros ficam sem opção. Já os alternativos não, vcs acham q tem esse monte de lanchonete espalhado por aí Pq? Vcs acham q é só o movimento de viajantes comuns? Me ajudem aí neh saia do seu escritório e vai para estrada de fato antes de querer fazer um absurdo desses com o povo, procure saber a fundo do q se trata antes de colocar uma lei q prenda o motorista por está trabalhando afinal é estranho pq o bandido fica solto e tem direitos, os motoristas de alternativos são vistos como bandidos pela justiça só pq está trabalhando para sustentar sua família. Deixa o povo"
|
| 22 |
Antoniel Santana Ferreira
"Queremos ser regulamentados e não criminalização."
|
| 23 |
Gisele da Silva nascimento
"Sim super apoio. "
|
| 24 |
Michele da Silva nascimento
"Apoio"
|
| 25 |
Amanda Silva Pereira
|
| 26 |
Jéssica Aparecida Camargos
"E muita sacagem e covardia isso que eles estão fazendo eu acho um absurdo atrás de trabalhadores eles vão porq não vão atrás de bandidos que acaba hr aparece roubando agente até msm dentro desses ônibus viu mas vcs pirueiros não esquenta não porq vai dar tudo certo Deus está no controle a justiça dele não falha "
|
| 27 |
Nathane de oliveira
"Sou a favor do transporte alternativo esse artigo 328 é um código penal brasileiro estão prendendo pai de família pessoas trabalhadoras que só querem levar seu ganha pão para casa."
|
| 28 |
Leandro de oliveira
|
| 29 |
GRAZIELY EMILLE ALVES PORFIRO EUSTAQUIO
"Eu apoio o transporte alternativo. "
|
| 30 |
Luciano Oliveira augusto
"Sou a favor pq e de onde tiro o sustento para minha família."
|
| 31 |
alex rosa de almeida
"tem que ter "
|
| 32 |
Amarildo Neves
"Esse promotor e arbitrário anota técnica que ele soltou e este delegado,tem algo de errado o ministério público tem que investigar"
|
| 33 |
Laiane Ribeiro dos Santos
|
| 34 |
Ana Claudia Novais
|
| 35 |
Kristiano Santana costa
"Desejamos que todos possam trabalhar dentro da lei e trazer o sustento para suas famílias "
|
| 36 |
Cruzelina Rodrigues Martins
|
| 37 |
Jaqueline Pereira Guimarães
"Eu sou a favor "
|
| 38 |
Geison Rodrigo Lélis cantarelo
"Transporte público faz enorme descaso com a população ônibus sucateados e horários reduzidos e transporte alternativo oferece serviço de qualidade e ajuda muito a população "
|
| 39 |
Gabriella Antera
"Sou 100% a favor do transporte alternativo, até pq os coletivos deixa o muito a desejar."
|
| 40 |
Fernanda Carla Penido maia
|