Assinaturas
CONTRA PROPOSTA DE MILITARIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS NO ESTADO DA BAHIA.
Assinaram o abaixo-assinado 801 Pessoas
321

Isabel Rosana Borges Barbosa

322

Jackeline Silva lopes

323

Eliel Oliveira Soares

324

Idalina de Sousa Vieira

"A escola pública precisa é de investimentos governador!"

325

Erick de Sousa Silveira

326

Lane Falheiros

327

Daiane Marques

"A disciplina militar repreende a autonomia de escolha pessoais dos alunos, principalmente para aqueles que estão em fase de desenvolvimento. "

328

Monica Neri Maia

329

Pedro Ivo Araujo

330

Paulo Esdras Oliveira da Silva Júnior

331

Danilo Pereira da Rocha

332

Jardel Jesus Silva

"Isso de fato é mostrar que a educação pública nunca foi prioridade para o governo. Militarizar as escolas não é a solução. Investimento na educação pública tem que acontecer. Quero minha esposa livre do autoritarismo. Rui Costa deveria era ter vergonha na cara, um cara que é de um partido de esquerda e com pensamentos de direita. Assim não dá pra defender esse projeto político. Já estamos mobilizando as nossas escolas. Vamos ocupar todas da Bahia contra a militarização "

333

Débora Nepomuceno

334

Francineide Santana Silva

335

Heide Damasceno

336

Cristina Suedy dos Santos Sousa

337

Taise Lima de Menezes

"Precisamos construir uma educação de fato democrática, anti-racista e que atenda à demanda da classe trabalhadora. Fortalecer a escola pública e dar autônomia criativa a estudantes e professores."

338

Maynara dos Santos Pereira

339

Josué Cândido da Silva

340

Maria Geovanda Batista

Versão Desktop