Assinaturas
Abertura do Hospital Regional do município de Divinópolis-MG como plano de contingência estadual relativo ao COVID-19.
Assinaram o abaixo-assinado 3.837 Pessoas
3181

Cidinha Silva

3182

Luciana Terreza Silva

3183

Mariana correa alves

3184

Ana Laura Fonseca Lima

"A saúde é direito de todos e é dever do governo proporcionar solucoes e medidas para que nao entremos em colapso no sistema de saúde, tanto privado, quanto público. Vamos juntos sair dessa! Contamos com a colaboração do governo para ampliar e criar novos pontos de atendimento à saúde em Divinópolis. "

3185

Lúcio Cardoso

"Olhe por essa demanda"

3186

Leonardo Amarildo Gonçalves

"É muito séria a epidemia. Existe risco eminente de colapso do sistema de saude, quanto antes providenciar novos leitos, mais vidas poderão ser salvas!"

3187

Cristina Ferreira

3188

Etienne Louise Sales Rezende

"Prioridade abertura desse hospital"

3189

Mariza Ferreira da Silva

"Abertura do hospital regional de Divinópolis já! Que Deus nos ajude."

3190

Gilma de Oliveira

"Urgente, nossa vida em primeiro lugar ."

3191

Fernanda Mendonca

3192

Meire Gardenne Adami

3193

Nauriceia Teixeira de Alcantara

3194

Taciana de Cassia primo

"Precisamos ter um plano de ação para ter mais leitos senão vai virar um caos. O hospital já está pronto. Da para colocar funcionar uma parte exclusiva para corona. Já passou da hora. Vamos nos unir, todos ajudar, se necessário fazer uma vaquinha para comprar materiais Mas vamos ter atitude!"

3195

Tatiane Bergamini

3196

Arlete Marchini Macedo Diniz

"É fundamental para a região "

3197

Kátia Odília Camargos Ramos

3198

Marcos Vinícius Freitas e Silva

"Está passando de hora de entrar em funcionamento, é uma vergonha ver o dinheiro do povo deixado de lado assim"

3199

Karolina Cunha De Araujo

"Necessitamos dessa abertura para ajudar as pessoas "

3200

Paloma Fernanda

Versão Desktop