| 27161 |
Anna Thereza Garcia
|
| 27162 |
Felipe Tavares
"Isenção seria o mínimo que o Cref poderia fazer."
|
| 27163 |
Juliana gusmao
"Mais academia - acre "
|
| 27164 |
Brenda Rejane Gomes de Pontes
|
| 27165 |
Francisco José de Lima Filho
"Sou a favor da isenção neste ano do valor cobrado pelo cref."
|
| 27166 |
Caio Gaspari Gilli de Souza
|
| 27167 |
Roberth Ringsson dias
|
| 27168 |
Alison Rodrigo Silva
"Nós profissionais da Educação Física precisamos ter essa isenção da anuidade, porque fomos muito prejudicados por não trabalharmos a maior parte do ano passado (2020)."
|
| 27169 |
MAYRA KAEWSLLY DE SOUSA CLARO
|
| 27170 |
Viviane Cristine Mesquita
|
| 27171 |
Luan pedro lucas de sa
|
| 27172 |
Thais Oliveira Albuquerque
|
| 27173 |
Breno Denúbila Almeida
|
| 27174 |
Adailton de Moura Costa
|
| 27175 |
Dalilia Garcia
|
| 27176 |
Carlos Augusto De Lima Fernandes
"Tem isenção sim, pq eu ainda não me recuperei de tanto prejuízo,tudo meu tá atrasado, fiquei sem alunos de funcional,e natação,mas a caminhada segue. Deus no controle de tudo ??"
|
| 27177 |
Juliana Miranda Dias
"Esperamos um posicionamento para a isenção da taxa do Cref! 2020 foi um ano muito difícil pra todos nós profissionais da área e este ano ainda sim as coisas estão incertas , pedimos a colaboração já que tem muitos da área desempregados e passando aperto "
|
| 27178 |
BRUNO SCALABETE LIMA
"2020 foi um dos anos mais difíceis devido a pandemia, alto índice de desemprego e pessoas a todo momento procurando emprego. Nós profissionais de educação física, na esperança de conseguir um emprego pagamos o CREF no valor normal em um ano totalmente diferente dos outros. Triste ver que o cref não se posicionou em nenhum momento em relação ao fator da taxa de registro anual. Além de pagar por algo que não nos beneficia em nada além de serviços baratos, não buscou nos ajudar em nenhum momento"
|
| 27179 |
Pablo Jean Bastos Cardoso
|
| 27180 |
João Pedro
"Isenção já !"
|