Assinaturas
Proposta de Emenda à Constituição para extinguir o STF e criar a Corte Constitucional brasileira com juízes promovidos por mérito e com mandato de 8 anos
Assinaram o abaixo-assinado 2.685 Pessoas
2601

IsaiasDuarte de Sousa

"Já que não tem jeito .vamos em frente"

2602

Diamantino Figueiredo Filho

2603

Neusa Takako Hiyane

2604

Julio Cesar Pucci

"Ja passou da hora. Vamos acabar com os criminosos que estão destruindo nosso país."

2605

Silvandira Silva Azevedo

"Concordo com o abaixo-assinado em caráter de urgência . "

2606

Silvana Zanin da Silva Lisboa

"Acho que é o melhor pra se fazer. Extinguir o STF que foi colocado lá por favor e agora tem que retribuir, Meo que custe destruir o Brasil."

2607

Paulo Bosch

2608

RENATA

2609

ILEANA DE ARAUJO ARGOLLO

2610

Márcia Tchizli de Castro

2611

Antonio Amato

2612

Guerino Raso Neto

2613

jose ivaldo m. santos

"Ok"

2614

PAULO AFONSO DE CASTRO

"O STF, em sua atual composição está ultrapassando sua finalidade, que é, precipuamente, a guarda da Constituição Federal e de suas instituições, limitado aos Poderes de Estado: LEGISLATIVO, EXECUTIVO e JUDICIÁRIO. No entanto, hoje, há invasão de competências e de poderes sem relação, que uma Corte Constitucional. A promoção de juízes por mérito e com mandato fixado é uma boa solução. Enfim, há necessidade de tirar o poder político de escolha e nomeação de Ministro. Por último, haverá economia de pagamento dos vencimentos. "

2615

Marco Antonio Buoncompagno

2616

Sérgio Pereira de Andrade

2617

Maria Do Carmo Pereira da Cruz Alves

2618

Claudio Battaglia

2619

Antonio Guedes Alcoforado Assunção

"Um país não pode existir sem uma justiça justa!!!"

2620

Sergio Luiz Midlej Maron

"Totalmente a favor"

Versão Desktop