Assinaturas
abaixo assinado em apoio ao transporte alternativo Contamos com você
Assinaram o abaixo-assinado 790 Pessoas
181

rafael martins de Souza

"isso mesmo"

182

Ketina Katrine da Silva Gomes

183

Cairo Ferreira Sabino

184

Bruna Inácio fagundes

185

Jocimar Ferreira

"Chega de abuso de poder"

186

Lucas Gomes de Lima

"Sou a favor do transporte alternativo."

187

Isabella Nayara de Oliveira Machado

188

Charles Fernandes

189

Daniel Henrique Semeao

190

Fabio Fernandes da Silva

"O transporte alternativo só existe devido a ineficiência do transporte público!E mesmo com os perueiros os ônibus andam lotados frequentemente,ou seja tem espaço pra todo mundo trabalhar e defender seu pão!É só os órgãos responsáveis darem um jeito de regulamentar o serviço como foi feito em alguns lugares de BH e Betim!"

191

Carla De Paiva Oliveira

"Concordo Com O Abaixo Assinado Vocês Estão Certo "

192

Patricia Silva Moreira

"Sem comentário "

193

Mariana Daniele Aparecida Silva

194

Camila Miguel Vieira Pereira

"Deixa o povo trabalhar gente bem melhor pra gente que usa este meio de transporte"

195

Wederson Lima Masculino Silva

"Acho muito importante para o nosso dia a dia."

196

Douglas Antonio de Pádua

"Sim sou a favor de legalização do transporte alternativo, pois o transporte público e ruim e precário,ônibus quebrados e horários ruim,faltam mais linhas de ônibus em determinados bairros do nosso município, e só nos resta o transporte alternativo que para atender de forma plena e legal deve ser legalizada com uma legislação propria afim de resguardar o trabalhador e o usuário dessa nova modalidade de transporte."

197

Luciana Costa Viana

"Fim dos corruptos já"

198

Railma Oliveira Amaral

199

Stephanny gonçalves silva

"As Vamos ser uma necessidade para a cidade,eles ajudou muito em relação transporte, passam sempre que a gente necessita..."

200

pedro santos

"A TODOS COMPANHEIROS DE TRANSPORTE Realmente estao utilizando da força de autoridade e poder, para impor várias formas de entendimento das leis de aplicação para diversos setores de transporte..... Peço a todos motoristas, donos de ônibus e vans, empresas de locação, escolar, transporte de funcionários para sair do comodato e se atentar a realidade..... *SOMOS O POVO SOMOS A FORÇA* Cada um tem sua função, mesmo que não pareça nada, um pouco de dedicação sua já é muito para todos, as situações são muito graves e para não piorar mais do que está vamos fazer valer nossos direitos também.... *VAMOS CONTESTAR* Mande um email se não souber como fazer peça alguém.. . [email protected] Registre também a manifestação em www.cnj.jus.br UTILIZE ESTA CARTA CASO NAO SAIBA O QUE ESCREVER. _"Prezados_ _"Venho através desta carta solicitar investigar_ *NOTA TÉCNICA N°04 / 2018 do Promotor *Henrique Nogueira Macedo* do estado de MG _Na qual está classificando todos os tipos de trabalhadores no setor de transporte como "ladrão", alegando que estamos roubando a função do estado. Prezados nos últimos dias já aconteceram apreensão de vários condutores (Motori"

Versão Desktop