\n \n
Assinaturas
Abaixo-assinado pela suspensão do retorno do trabalho presencial neste momento
Assinaram o abaixo-assinado 1.068 Pessoas
1

ASSOJURIS

2

Clara Zanin da Silveira

3

BEATRIZ APARECIDA STRUBE RANDO PAVAN

"precisamos preservar vidas"

4

Mara Cristina Zupiroli de Almeida

5

Gilberto Bacchiega

"Sou hipertenso e convivo com pessoas de grupo de risco, maiores 60 anos e hipertensão."

6

Eda Mara de oliveira

7

Maria Gertrudes de Pinho Moreira

8

Ramiro Garcia de Souza

"A situação ainda é muito delicada para que possamos retornar as nossas atividades ."

9

Sidnei Cardoso de Paula

"Não é o momento ainda em razão do auto índice de contágio na cidade e região "

10

Telma Regina Demarchi Martho

11

Joana Vigna Goulart

"Aqui era para estar na fase vermelha, muitos casos e muitas mortes, só não está por politicagem, o vice-governador é daqui ????"

12

Dener Marcelo Bertolini

"Concordo em assinar"

13

Andréa Lopes

"Não é o momento, quando haviam menos mortes estávamos em home e agora com mais mortes vamos voltar?"

14

Eliana Madruga

"Concordo"

15

Marcos Antonio Jordan

16

Dirce Aparecida Soriani

"Momento não é para volta.Interior casos aumentando.Home Office funcionando muito bem.O Tribunal em todo momento não tem demonstrado o mínimo de respeito aos que o fazem funcionar,nós os funcionários. NUNCA HOUVE RECONHECIMENTO.ESTAMOS EM CASA AS NOSSAS CUSTAS,FAZENDO ECONOMIA AO TJ....E SÓ RECEBEMOS FALTA DE RESPEITO E FALTA DE CONSIDERAÇÃO. Só falta,com as possíveis 4 horas de trabalho presencial, haver desconto no salário por menos horas trabalhadas.Precisamos nos unir e mostrar quem faz o sistema funcionar."

17

Carlos Eduardo de Freitas Ribas

"Sem condições do retorno do trabalho presencial.Estamos na pior fase da doença."

18

JOEL JOSÉ CRUZ

"Nossa cidade está aumentando o número de infectados dia a dia,com leitos de UTI quase em sua totalidade ocupados. Penso que seria preocupante o retorno nesse momento..."

19

Fabiano Grossi Arosti

20

Leonardo

Versão Desktop