PELA INSTITUIÇÃO DO DIA MUNICIPAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS ADVERSAS NA INFÂNCIA (ACEs) EM MONTE ALTO/SP
15 Assinantes
Nós, cidadãos de Monte Alto/SP, apoiamos a criação do Dia Municipal da Conscientização sobre as Experiências Adversas na Infância (ACEs), a ser celebrado anualmente em 20 de maio.

As ACEs – como abuso, negligência, violência doméstica e disfunções familiares – impactam profundamente a saúde física e mental das crianças, aumentando riscos de doenças, depressão e comportamentos de risco na vida adulta.

A data promoverá campanhas educativas, palestras e políticas públicas para prevenir traumas infantis, fortalecer redes de apoio e proteger nossas crianças.

Assine e apoie essa causa! Juntos, podemos transformar realidades e construir um futuro mais seguro para as próximas gerações.

Comentário não é obrigatório, apenas Nome Completo, email e RG ou CPF que serão protegidos de acordo com a Lei Geral do Proteção de Dados (LGPD).
Ver Mais...

Versão Desktop