Início
Game of Thrones LCG Segunda Edição da FFG
17 Assinantes
Ver todas as assinaturas
Esta petição tem como objetivo coletar "assinaturas virtuais" de jogadores interessados na vinda do jogo Game of Thrones LCG Segunda Edição, em produção pela Fantasy Flight Games, ao Brasil.

O pedido envolve a editora Galápagos, responsável pela importação e/ou adaptação de títulos semelhantes, uma vez que a companhia é uma das que demonstra mais experiência no assunto.

A Galápagos retornou o LCG com o lançamento do Legend of the Five Rings em formato de assinatura. Em 2013 a Galápagos começou a venda do Game of Thrones LCG 1ª edição, mas com o anuncio da Fantasy Flight Games da descontinuidade do jogo, muito material da primeira edição ficou parado e os jogadores desistiram de adquirir.

A segunda edição tem menos de 2 anos e o jogo só vem crescendo, a Galápagos faz um excelente trabalho de distribuição e suporte para torneios e queremos que ela também abrace o Game of Thrones LCG Segunda edição.
Ver Mais...

Versão Desktop