Início
ABAIXO-ASSINADO FORA AÉCIO NEVES
95 Assinantes
Ver todas as assinaturas
Qualquer pessoa que se envolva em corrupção deve ser exonerada imediatamente do seu cargo político. Ficou provado que se essa pessoa usou o seu cargo para se beneficiar do dinheiro público ou obteve vantagens para si ou para terceiros infligido as leis da honestidade e ética, ferindo assim a nossa constituição. O mandato deve ser cassado imediatamente e nunca mais ter direitos a se candidatar a qualquer cargo político neste país.
O senador Aécio Neves foi gravado por Joesley Batista, dono da JBS. A gravação prova que o Senador pede propina para Joesley Batista.
"A nova rota de investigações a partir da delação da JBS piora ainda mais o quadro do tucano, que já é alvo de seis inquéritos no STF. As delações da Odebrecht já o haviam colocado como suspeito de arrecadar recursos em caixa 2 para suas campanhas eleitorais e de seus aliados, fraude em processos de licitação (para a construção da Cidade Administrativa, sede do Governo em Minas Gerais) e recebimento de vantagem indevida em obras de hidrelétricas como a de Jirau e Santo Antônio." https://brasil.elpais.com/brasil/2017/05/18/politica/1495105098_952902.html
Ver Mais...

Versão Desktop