Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

A VOLTA DA RÁDIO TROPICAL - CULTURA POPULAR

Para: JUÍZES E AUTORIDADES PERTINENTES

EM MEADOS DOS ANOS 80, SURGIRA NO RIO DE JANEIRO, A RÁDIO TROPICAL FM 104,5.
SOB A DIREÇÃO E PRODUÇÃO DO COMPETENTE SENHOR JORNALISTA ARMANDO CAMPOS, FORAM ANOS ÁUREOS, DOU MEU TESTEMUNHO SOBRE O TRABALHO DESENVOLVIDO DESTE, À FRENTE DA EMISSORA MAIS POPULAR DA ÉPOCA.
DIVULGANDO NOS SEUS PROGRAMAS A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA EM SUA EXCÊNCIA, ONDE MUITOS ARTISTAS ATÊ ENTÃO ANÔNIMOS, GANHARAM DESTAQUES E SUCESSO NO CENÁRIO DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA.
CANTORES, COMPOSITORES, MÚSICOS, PRODUTORES E O PÚBLICO EM GERAL, SÃO GRATOS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ESTA RÁDIO DO POVO.
COM A ESPERÂNÇA DE VERMOS A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA NOVAMENTE NO PATAMAR QUE ELA MERECE E NÃO DEVERIA TER SAÍDO, E COM A CERTEZA DE QUE DIAS MELHORES PARA TODOS ENVOLVIDOS VIRÃO, MANIFESTAMOS A VONTADE/DESEJO DO RESSURGIMENTO DA RÁDIO TROPICAL FM 104,5.
CIENTE DA COMPREENSÃO DE TODOS.
CORDIALMENTE.
A CULTURA.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

12 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.