Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Abaixo Assinado Para Criação de uma CPI-Comissão Parlamentar de Investigação para invesigar possíveis irregularidades no Poder Executivo.

Para: Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Guaíba-RS

Devido os últimos acontecimentos no Poder Executivo, onde o Ministério Público identificou Vários Crimes na Secretária Municipal da Saúde e na Secretaria Municipal de Administração, também com várias Denúncias nas Redes Sociais Contra possíveis irregularidades nas Secretarias de Educação e Meio Ambiente, estamos fazendo este Abaixo Assinado para que seja juntado junto a Petição direcionada a Câmara de Vereadores de Guaiúba para criação de uma CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito para que seja investigado ;
1) Todos os Contratos Firmados entre o Executivo e Empresas terceirizadas desde o inicio desta atual Gestão no Executivo das modalidades, Pregão Eletrônico Presencial, Dispensa de Licitação e Carta Convite.
2)que seja investigada todas as denúncias apresentada pelo Sindicato dos Professores Municipais da Cidade de Guaíba contra possíveis irregularidades apontadas na Secretaria de Educação.
3) Que seja apuradas denúncias de Nepotismo no Executivo onde existe a possibilidade de vários cargos em comissão no executivo estarem sendo ocupados por parentes de Vereadores e secretários bem como o Nepotismo cruzado com outros municípios que são administrado pelo PTB.
4) Que seja apurado na Secretária do Meio Ambiente todos os Contratos desta atual Gestão , como por exemplo, quanto custou a compra de Jerivas, como foi feita a compra e de qual empresa bem como onde vai a verba arrecadada com as multas ambientais.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

29 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.