Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

REVISÃO e REDUÇÃO EM 50% DA TARIFA MINIMA DE ÁGUA E ESGOTO

Para: Agência de Regulação de Serviços, Sanesul, Assembleia Legislativa MS

Atualmente a estrutura tarifária determina que o consumo de água e esgoto seja por FAIXA DE CONSUMO, ou seja, de acordo com o que você consumir a SANESUL te enquadra nas respectivas faixas de consumo que são divididas em 7 categorias sendo a TARIFA MINÍMA adotada a faixa de consumo de 0 até 10 metros cúbicos de água e esgoto, equivalente a mais ou menos R$ 62,00 reais que pode variar de acordo com o seu município.

Um cidadão com 3 pessoas na família de baixa renda que controla o consumo de água e que não se enquadra na TARIFA SOCIAL consumindo 5 metros cúbicos está pagando um excesso de 50% a mais do que seria o justo.

Você que mora sozinho em kitinetes ou apartamento com consumo abaixo dos 5 metros cúbicos também está sendo prejudicado da TARIFA MINÍMA EXCESSIVA.

Nossa intenção é reduzir a TARIFA MINÍMA pela metade criando uma nova FAIXA DE CONSUMO para compensar a economia que todos fazemos, faixa essa em até 5 metros cúbicos de água e esgoto.

Precisamos coletar o maior número de assinaturas para encaminhar para a Assembleia Legislativa para modificação da Lei Estadual.

QUEM CONSOME MENOS, PAGA MENOS, se você concorda também, assine o abaixo e vamos fazer justiça.






Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.