Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pelo fim da zona livre de assaltos na Rua Almirante Ary Parreiras

Para: Autoridades e parlamentares responsáveis pela segurança pública no Rio de Janeiro

Os moradores, condutores de veículos e pedestres da Rua Almirante Ary Parreiras estão sujeitos a assaltos a qualquer hora do dia, inclusive à mão armada.

Os bandidos preferem senhoras e crianças desacompanhadas. Além do patrimônio, levado a todo momento, a abordagem põe em risco a integridade e a vida das vítimas.

Alguns poucos moradores ainda tentam registrar os boletins de ocorrência na delegacia próxima, mas nenhuma satisfação concreta foi dada pelas autoridades responsáveis pela segurança pública.

A região está abandonada.

É preciso fazer algo.

Ou as pessoas deixam de morar e circular pela rua, assumindo que essa será mais uma região proibida nesta nossa triste Rio de Janeiro atual, ou buscam o atendimento de reivindicações concretas, como o policiamento ostensivo e a instalação de câmeras públicas de segurança, de modo a identificar e prender os infratores, restabelecendo a ordem pública.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.