Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Nós temos direitos também

Para: Prefeitura

Existe um bar que fica localizado na Rua Rio Criciúma, número 10, Bairro União de Vila Nova, São Paulo, Sp, CEP: 08072-170, que foi aberto alguns meses o dono do imóvel é parente dos jovens que utilizam o bar, todavia, o proprietário do imóvel mesmo sabendo da bagunça que eles fazem, causando pertubação aos vizinhos não toma nenhuma providência, inclusive participa com eles.
Insta salientar que eles ficam com o bar aberto nos finais de semana, e em dias úteis, com som ligado extremamente alto durante todo o dia e pela madrugada, não tem condições que isso continue.
Não é possível que ninguém irá nos ouvir, nos atender, tomar alguma providência ?
Será que a lei não se aplica a nós, por chamarem e considerarem nosso bairro como favela? Temos os mesmo direitos daqueles que não moram aqui nesse bairro, somos humanos, somos pessoas.
A nossa Constituição Federal estabelece que todos somo iguais perante a lei, será que isso não conta?
Porque para essa pessoas que estão nos causando prejuízos, nem se quer se importa com os que estão ao redor dele, por diversas vezes os vizinhos tentaram conversar e de nada adianta. Eles não tem se quer autorização da prefeitura para estarem funcionando.

Acordamos de madrugada para trabalhar, estudar, para conseguir ter um futuro melhor, e será que mesmo assim ninguém intercedera ao nosso favor?




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

31 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.