Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

3 Milhões de Reais Sumidos em 2009 na Cidade de Morada Nova-Ce

Para: A Promotoria Publica Federal e Polícia Federal.

3 milhões de reais sumidos em Morada Nova no Ceará!... Você também quer saber sobre isso?

No ano de 2009 eu era diretor de habitação do município de Morada Nova - Ceará. Como pessoa do meio que eu era, tomei conhecimento da chegada e sumiço de R$ 3 milhões de reais destinados ao município pelo “programa moradia digna do governo federal”, deixando 200 famílias sem suas casas e a titular do cadastro da casa com o nome no cadastro de mutuário da CAIXA, contada como quem já tenha recebido uma casa de programa social.
Esses 3 milhões de reais entrou no município através de um fundo municipal de habitação criado para o devido fim e tinha como finalidade construção de 200 casas, projeto esse que contemplou o recurso através de uma associação habitacional do município, entidade essa que desapareceu logo após o sumiço do dinheiro.
Esse fato já faz 8 anos agora no final de 2017, mas mesmo assim podemos pedir que seja comprovado a fraude e que aja a punição para os culpados.
O gestor publico da época era o ex-prefeito Gláuber Barbosa de Castro do PMDB que se encarregou de apoiar o presidente da associação em tudo ate a chegada dos 3 milhões de reais, mas para fins de comprovação da fraude, estamos mobilizando essa abaixo assinada para ser encaminhada a promotoria publica federal e policia federal.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

4 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.