Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

NÃO AO REAJUSTE DE 120% DA ILUMINAÇÃO PUBLICA DO MUNICÍPIO DE PADRE BERNARDO

Para: População do Município de Padre Bernardo GO

Estamos acompanhando e não aceitareitaremos mais essa covardia com a população de nossa Cidade. Cadê a Câmara legislativa dá uma resposta à esse aumento insano e abusivo?.

Além do mais, o prefeito está usurpando a competência da Câmara legislativa. Vejamos, o reajuste do custeio da iluminação pública deve ser anual e não quinquenal da forma que o Prefeito fez, e, mais a lei exige que seja remetido para Câmara Municipal , o que provavelmente não iria fazer muita diferença porque a maioria estão contaminados. Esse ato configura crime de responsabilidade.

Mais uma vez o Sr. Prefeito age como se a Câmara fosse um puxadinho da prefeitura, e provavelmente seja . Não aceitareitaremos esse abuso e covardia que estão fazendo com a população.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

60 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.