Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

A RETOMADA DA VERGONHA

Para: AS AUTORIDADES ADMINISTRATIVA, LEGISLATIVA E JUDICIÁRIA.

Por participação em várias irregularidades à frente da administração pública de Canindé e é por estarmos no nono mês de administração, sendo usada por vereadores no conceito toma lá, dá cá, comprovadamente secretários, coordenadores e funcionários de primeiro escalão, agem abertamente no comércio canindeense pedindo o aumento dos preços de mercadorias, Licitações forjadas com empresas participantes somente para compor quadro de unidades participantes e tudo isto no intuito de criar o sistema de propinas, e sistematicamente isso vem acontecendo com a leniência dos vereadores e administradores no comando de suas pastas. São muitas as irregularidades que não poderíamos relaciona-las aqui, mais para deixar um pouco do que eu conheço, cito do PDF que seria compartilhado entre os professores e foram bloqueados antes do destino definido pela administração ter tido tempo de destina-lo ao seu bel prazer. Houve tempo para serem surrupiados 8 milhões, antes que
o restante ter sido bloqueado pela justiça. Falhas administrativas, elas são aceitas quando não dolos, mas realizadas com a pura intuição de gerar lucros pessoais, são delas que não precisamos em nossos puderes administrativo e legislativo da nossa Canindé.

Fica o alerta, cada um tome a atitude que lhe couber honesta. Dave a cada cabeça pensantes desta cidade o prazer ou o desprazer de viverem subjugados por Indivíduos aposto por nós cidadãos! Cabe a serenidade das Autoridades do Poder Judiciário rumarem em direção da ordem e do conclusivo retorno da vergonha e do caráter na administração pública, e não deixar milhares de dicadões e funcionários públicos sedo humilhados por não terem como pagar suas contas, cuidar de sua saúde e educar os seus!


Qual a sua opinião?

A RETOMADA DA VERGONHA, para AS AUTORIDADES ADMINISTRATIVA, LEGISLATIVA E JUDICIÁRIA. foi criado por: Cidadão Canindeense.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.