Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

PARA ANCLIVEPA CONTINUAR ADMINISTRANDO O CENTRO DO BEM ESTAR ANIMAL MOGI

Para: Protetores, Ong's e pacientes do Hospital Publico Veterinário Mogi das Cruzes

Abaixo assinado para a Anclivepa continuar na administração do Centro do Bem Estar Animal de Mogi das Cruzes/Sp


Existem dois abaixo assinados percorrendo na cidade, um contra a Anclivepa que administra o CENTRO DO BEM ESTAR ANIMAL e outro a favor feito por protetoras ,Ongs , e pacientes do Hospital que querem a permanência da Anclivepa com suas atividades de atendimento gratuito veterinário para os nossos animais pelo excelente atendimento em Mogi.
A Anclivepa é uma Associação de Veterinários que também atende em São Paulo desde 2012 gratuitamente. Esse atendimento gratuito inclui consultas, exames laboratoriais, administração de medicação, curativos, emergências, cirurgias, RX, Ultrasson, transfusão de sangue, castração e Setor ll que temos canil e gatil de animais resgatados nas ruas com internação, e são tratados, castrados, vacinados e encaminhados para adoção.

No final da tarde de sexta feira dia 18/08 a vereadora Fernanda Moreno do Partido Verde adentrou no Hospital Público Veterinário Mogi insultando , ameaçando e ofendendo os funcionários com palavras de baixo calão, exigindo as folhas do abaixo assinado a favor da Anclivepa. Promoveu tamanha discórdia e um BARRACO de proporções tão grande no Hospital que os trabalhos foram interrompidos, com os funcionários nervosos pela agressividade da mesma deixando os pacientes assustados. Após este incidente lamentável a ANCLIVEPA que já havia informado que entregaria a gestão do CBEA pois enfrenta as burocracias das questões administrativas que estão sendo impostas para paralisar ou desestimular o funcionamento do Hospital Público Veterinário Mogi e a manutenção do contrato e por todos os empecilhos originados pela Vereadora que faz pressão com ataques infundados nas redes sociais e parece ser esse seu intuito ; inviabilizar a continuação do contrato.

A Anclivepa visando não só o bem estar dos animais, mas também a segurança de seus funcionários enviou um informe que irá administrar POR MAIS 180 DIAS, e lamenta que uma vereadora aja de tal forma com seus funcionários que com tanto amor e dedicação ali trabalham pelos animais. O abaixo assinado não se encontra no Hospital e sim com as Ongs, protetoras e munícipes que é uma manifestação legítima garantida pela Constituição Federal em favor do Hospital, para que a Anclivepa continue administrando o Centro do Bem Estar Animal e somente foi feito quando souberam que já circulava um abaixo assinado orquestrado por uma protetora para ser entregue ao Prefeito contra a administração. Famoso tiro no pé! Impedir um abaixo assinado da própria população que é a verdadeira dona e fiscal do Centro do Bem Estar Animal é inconstitucional. O boletim de Abuso de Poder já foi feito e outras representações contra a atitude lamentável da Vereadora já foram encaminhadas.

Suas atitudes politicas como Vereadora da Causa Animal demonstram que nunca tivemos o apoio da mesma, haja vista que só esteve lá por duas vezes no Centro do Bem Estar Animal e a última foi para promover um enorme BARRACO, além disso faz grande pressão, com um dossiê de questionamentos infundados contra o Hospital Publico Veterinário Anclivepa , promoveu também ataques infundados em suas páginas sociais com o caso de um óbito de um gatinho na castração que pode ocorrer em qualquer cirurgia tanto para humanos como para os animais e está dentro dos parâmetros do Conselho Regional de Medicina Veterinária. Desmerece o Hospital Público Veterinário Mogi Anclivepa chamando de “posto” veterinário ou “ambulatório”, nunca o divulgou em suas páginas sociais com o trabalho de excelência de seus profissionais vocacionados para salvar vidas, onde a Anclivepa aparelhou todo o Centro do Bem Estar Animal com seu próprio recurso e vem desenvolvendo na cidade com zelo e carinho o atendimento gratuito para os animais.

Foram realizados mais de 41 mil procedimentos em quase um ano de atividades com uma verba mensal de 100 mil reais.
Estamos em defesa da sociedade e de suas conquistas preciosa em um país que não tem atendimento regular em humano em hospitais. O que está claro é simples: Existe uma campanha particular para a saída da empresa que FUNCIONA em Mogi, campanha que indiretamente favorece os planos da Vereadora com seu projeto político de uma ampliação da Zoonose com supostamente o mesmo orçamento, o único garantido.

Os animais vão sim ficar desassistidos! Quem vai aparelhar e contratar veterinários para o hospital continuar? A saída da Anclivepa vai trazer o retrocesso a Mogi!

O Secretario de Saúde alega que a empresa A, B ou C irá administrar, mas sabemos que a Anclivepa é a única Associação de Saúde Animal do Brasil, portanto não temos GARANTIA DE NADA!!!!
Se a Vereadora Fernanda já tem proposta nova com a saída da Anclivepa que apresente. Existem rumores de entregar o mesmo para a Zoonose. Por este motivo estamos aqui para solicitar que todos se unam em uma causa especial e necessária. Estamos pedindo que divulguem e assinem esta petição para que a Anclivepa não desista de Mogi das Cruzes por pressões politicas.

Queremos que continue o Atendimento Gratuito para os nossos animais.
ASSINEM, COMPARTILHEM.

Não deixem o Centro de Bem Estar Animal de Mogi das Cruzes acabar em mãos erradas


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

793 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.