Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Não fechem o CELMS

Para: A todos que são a favor da Educação e disseminação do conhecimento!

Após quatro anos de funcionamento, o Governo de Mato Grosso do Sul anunciou, nesta quarta-feira (12), o encerramento das atividades do CEL (Centro Estadual de Línguas e Libras) Professor Fernando Peralta Filho, em Campo Grande e Dourados...

De surpresa" - O anúncio do encerramento das atividades do CEL levou alunos e professores a programarem um protesto contra a medida, nesta quarta-feira (12), às 19h, em frente ao local.

O fechamento do centro foi comunicado aos professores durante reunião nesta terça-feira (11). Ao Campo Grande News, professores relataram muitos não participaram do evento porque estão em viagem, já que o recesso teve início na última segunda-feira (10).

Sem justificativa plausível e nenhuma consideração com estudantes e professores o Governador em conjunto com a Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul encerra mais um projeto que beneficia a população.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1.451 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.