Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Salvar a Terra, Pelo Cumprimento do Acordo Climático de Paris!

Para: A todos os cidadãos

O polémico presidente dos Estados Unidos da América confirmou o que já se temia e decidiu mesmo abandonar o Acordo de Paris sobre as alterações climáticas, que tinha sido assinado por 195 países em 2015 com o objetivo de reduzir as emissões de gases com efeito de estufa e conter o aquecimento global.

Donald Trump rasgou o acordo que Barack Obama tinha aceito e que obrigava os EUA a reduzir as emissões de dióxido de carbono até 28% na próxima década, porque entende que as alterações climáticas não são uma questão importante, justificando a decisão com a ideia de que quer proteger os trabalhadores norte-americanos.

O resto do mundo não pode estar refém do populismo de Trump, nem aceitar que este ponha em risco o futuro das nossas crianças, apenas porque entende que o Acordo de Paris só serve os interesses económicos da China. A nossa “guerra” é outra e o que mais importa é salvar o planeta para as gerações futuras.

É preciso dizer basta a Donald Trump. Se ele manda nos Estados Unidos, não pode mandar no mundo inteiro. O Acordo de Paris tem que ser respeitado e a União Europeia precisa de fazer ouvir a sua voz.
Façamos o que nos compete, juntos somos mais fortes. Assine o abaixo-assinado e partilhe com o maior número de pessoas possível.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

16 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.