Ajude Prof. Suzana Menezes
613 Assinantes
Esse abaixo-assinado é destinado ao Hospital São Camilo Pompéia e Conselho Regional de Medicina de São Paulo.

Nós familiares, amigos e alunos da professora Suzana Menezes pedimos para que intercedam no caso. Internada desde o dia 9 de dezembro, a paciente sofre não apenas fisicamente, mas psicologicamente devido ao tratamento negligente da equipe médica do hospital.

Suzana Menezes chegou no hospital andando para colocar marcapasso na bexiga (bexiga neurogênica), após a cirurgia ela perdeu o movimento da perna direita. A partir disso houveram inúmeras complicações. Após a segunda etapa da cirurgia a bexiga parou de funcionar, a paciente pegou mais de quatro infecções, candidíase na garganta, ganhou 20 quilos e 14 nódulos pelo corpo.

A resposta da equipe médica foi que ela chegou no hospital com uma deficiência na perna, o que não é verdade, pois ela foi para o hospital dirigindo. Sobre os nódulos falaram que ela pode procurar um cirurgião plástico caso esteja incomodada. O mais indignante em toda essa situação é a maneira como os médicos e equipe do hospital tratam o caso. Houve médica gritando com a paciente e dizendo para ela deixar o hospital, houve médico dizendo que ela não tinha nada, houve negligência, descaso, má-fé ao maltratar um enfermo que não pode se quer se defender.

Pedimos encarecidamente ao hospital que converse com Suzana e a dê o direito de falar, pedimos que assistam vídeo desesperado dessa mulher que está com a vida suspensa há oito meses. Pedimos apuração da conduta médica. Pedimos mais humanidade. Amor ao próximo. Pedimos que a medicina não se resuma a dinheiro ou poder. Mas a cuidado e compaixão.
Ver Mais...

Versão Desktop