Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Desrespeito, desordem e ilegalidades Quermesse

Para: Paróquia São Joaquim - R. Maria Adelina França Whitaker, 450 - Cidade Dutra, cep: 04811-040 - São Paulo, SP

Há alguns anos vem ocorrendo, na rua que resido, uma quermesse promovida pela Igreja São Joaquim, bairro Cidade Dutra, São Paulo, SP.
De uns 5 anos para cá, a quermesse perdeu totalmente a proposta inicial e virou um antro de jovens utilizando drogas, menores de 18 anos fazendo uso de bebidas, presença de ladrões e trombadinhas roubando e furtando os frequentadores da festa e quase nenhum policiamento.
Além disso, as ruas ao redor e em frente a festa, ficam imundas, as pessoas dominam os portões das casas dos vizinhos, vomitam em nossas portas, jogam latas e garrafas em nossos jardins, estacionam seus carros e motos em frente nossas garagens e quando queremos sair ou entrar, muitas vezes, não encontramos o dono ou a pessoa acha ruim de reivindicarmos nosso direito de ir e vir, entrar e sair a hora que quisermos, porque sim, somos donos da casa.
A Igreja não tomou nenhum atitude para modificar isso apesar de eu ter reclamado e outros vizinhos também, ou melhorar a segurança e a preservação da vizinhança, cercar a praça aonde acontece a festa para não invadirem as casas. A Igreja está pensando tanto e somente na arrecadação financeira que ao invés desta festa ser em 1 final de semana do mês de junho, passou a ser 2 finais de semana e este ano, por uma surpresa, divulgaram que serão 3 semanas.
Este abaixo assinado é para reivindicar a necessidade de segurança, de preservação e ordem de toda a vizinhança. Muitos vizinhos estão chocados e chegaram no limite com esta festa que não tem mais nenhum benefício para ninguém a não ser para a Igreja, é claro.
Temos filhos pequenos, idosos nas casas, permitir esta quermesse continuar é falta de responsabilidade com o TODO e com pessoas de bom coração e que não querem o mal perto de nossas crianças, adultos, jovens e idosos.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.