Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

ABAIXO-ASSINADO PROTESTO CONTRA OS MAUS SERVIÇOS PRESTADOS PELA CEDAE - CONSTANTE DE AGUA COM IMPUREZAS

Para: AO PRESIDENTE DA CEDAE, PROCON e MINISTERIO PUBLICO

ABAIXO-ASSINADO PROTESTO CONTRA OS MAUS SERVIÇOS PRESTADOS PELA CEDAE - CONSTANTE DE AGUA COM IMPUREZAS

Para: PRESIDENTE DA CEDAE, PROCON e MINISTERIO PUBLICO

Nós, abaixo assinados, usuários dos serviços da CEDAE - RJ, inconformados com o nível dos serviços prestados atualmente, vimos pelo presente manifestar nossa contrariedade e solicitar que sejam tomadas as medidas necessárias para que o padrão dos serviços seja elevado a níveis minimamente aceitáveis, conclamando desde já os órgãos e autoridades competentes que sejam adotadas providências urgentes no sentido de regularizar o tratamento de água, pois a situação atual é insustentável.

Considerando o caráter essencial do serviço de abastecimento de água, produto indispensável à vida, bem como a obrigatoriedade da continuidade na sua prestação estabelecida no inciso XI, do art. 2º e art. 43 da Lei nº 11.445/07 e no parágrafo 1°, do art. 6 da Lei Federal n° 8.987/95, pedimos intervenção para que sejam garantidos esses direitos – “Receber a prestação de serviços de tratamento de água e/ou esgotamento sanitário de forma adequada, nos padrões de qualidade e continuidade estabelecidos na legislação e normas vigentes;"

Divulgue este manifesto o quanto possível, pois só assim poderemos colaborar para que as irregularidades hoje existentes sejam sanadas.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

7 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.