Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pela Manutenção do Funcionamento da Instituição Grupo Renascer

Para: Exmo Senhor Prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel

Este abaixo-assinado tem por objetivo impedir o encerramento das atividades do Grupo Renascer, que atende a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de Ponta Grossa e dos Campos Gerais.

O Grupo Renascer é a única Instituição que oferece todo o serviço de amparo a população LGBT portadora do vírus HIV, como também promove o acesso a acompanhamento psicológico, assistencial, bem como garantia de direitos através da prestação de serviço jurídico.

O atendimento é gratuito estendendo-se as famílias da referida população e a comunidade de baixa renda.

Com a entrada em vigor do Marco Regulatório LEI Nº 13.019, DE 31 DE JULHO DE 2014, a qual institui normas gerais para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil, nossa Instituição corre sérios riscos de fechar as portas em razão da não aprovação de seus projetos.

Com isso não haverá o repasse de verbas a instituição por parte do Município.

Não vamos deixar isso acontecer. Assinem e participem disso. 


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

25 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.