Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

PELA DERRUBADA DO VETO AO PLC 152/2015 QUE permite o porte de arma de fogo em serviço por agentes da autoridade de trânsito

Para: A Todos os Agentes de Trânsito do Brasil e ao Cidadão em Geral

Aos Excelentíssimos
Deputados Federais e aos Senadores da República.

A Constituição Federal diz que somos (Agentes de Trânsito - AGT) responsáveis pela Segurança Viária nas vias públicas com objeto certo e determinado, a saber: a preservação da ordem pública, a preservação da incolumidade das pessoas e a preservação do patrimônio das pessoas (art. 144, parágrafo 10).
Logo, o porte de arma de fogo nos dará condições efetivas para realizar as nossas atribuições constitucionais, uma vez que, lamentavelmente, diante da grave e crescente violência urbana, nós não conseguiremos alcançar os ditames previstos na CF tão somente com uma caneta na mão e um apito na boca.
Precisamos da força necessária para cumprir com a nossa missão constitucional.
Por conseguinte, que o veto do Excelentíssimo Presidente Temer seja assim derrubado pelos nobres Parlamentares da Republica Federativa do Brasil como meio de justiça e de adequação fática da lei com a realidade vivenciada todos os dias pelos Agentes.
Respeitosamente.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1.282 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.