Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

A/C G4S VANGUARDA E SEEVISSP

Para: Troca do convênio médico

Conforme consta na convenção coletiva 2016, na cláusula 20ª, onde diz que, “ Às empresas ficam obrigadas a proporcionar assistência médica hospitalar em caráter habitual e permanente”, em benefício dos empregados e seus familiares e dependentes legais, “assistência médica hospitalar de boa qualidade” nas condições previstas na ANS- Agência Nacional de Saúde, contratada com operadora de plano de saúde de comprovada idoneidade moral e condição funcional estável.
Paragráfo primeiro- No contrato da assistência constarão as garantias do atendimento ambulatorial e hospitalar, nos termos do caput.
Paragráfo segundo- A contratação será da responsabilidade exclusiva das empresas, que ficam obrigadas a comunicar o sindicato profissional da base territorial fornecendo-lhe uma via do contrato após assinado com a contratada, no qual constara no sentido claro, que a assistência atenderá aos usuários e seus beneficiários legais, empregados e dependentes.
Nós vigilantes da empresa G4S Vanguarda e com o SEEVISSP sindicato dos vigilantes, que está ciente com o que esta acontecendo e não faz nada, nós vigilantes resolvemos fazer esse abaixo assinado pra ver se conseguimos resolver. Estamos insatisfeito com o plano de saúde atual "AMENO SAÙDE" pois além de não apresentar boa qualidade este plano de saúde não esta atendendo em diversas regiões de São Paulo, sendo que alguns locais não estão efetuando atendimento, inclusive deixando de operar em diversas regiões. Não é de graça pagamos por isso pra ter um plano de saúde decente conto com todos os vigilantes.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

34 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.