Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Contra Corte na Saúde no Município de São Paulo

Para: População em geral

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo decretou no dia 04/05/17, em caráter de urgência, o corte de aproximadamente 7,2% nos valores assistenciais e institucionais, nos contratos com os parceiros e organizações sociais. Tal medida deverá ser definida até o dia 23/05/17 e resultará na diminuição do quadro de médicos, enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos e demais trabalhadores dos serviços de saúde (UBS, AMA, Hospitais, CAPS, entre outros).

Diante do impacto negativo que este corte provocará no acesso e na qualidade dos serviços prestados à população, usuária do SUS, nós como cidadãos e participantes das políticas públicas do município de São Paulo nos colocamos contra tal medida.

Se concorda por favor assine e partilhe este abaixo-assinado.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

6 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.